top of page
AGINDO CONTRA FOME

Atualmente, todas as terças-feiras, produzimos e distribuímos refeições prontas, com uma media de 600g e 900 calorias para pessoas em situação de rua. Nossa comida muitas vezes é a única refeição que essas pessoas recebem na semana. Além da comida, levamos água potável , bolo e muito amor e compaixão às ruas. Após desenvolver uma relação de confiança com nossos voluntários, caso alguma pessoa em situação de rua deseje sair daquela condição, trabalhamos em parceria com locais próprios para o acolhimento dessas pessoas. 

Projetos.png
ATOS DE MULHER

Acreditamos na capacitação como forma de reduzir a diferença de gêneros, reduzir a fome dentro de diversos lares brasileiros que são chefiados exclusivamente por mulheres e como forma de dar independência financeira e poder de escolha para as mulheres. Nossa capacitação busca dar uma carreira para as mulheres (mais do que apenas um emprego) e assim a visão de um futuro melhor. Programa capacita mulheres para o cargo de auxiliar de cozinha, com módulos técnicos preparatórios como por exemplo na parte de higiene, cocção e cozimento além de módulos extracurriculares como direitos básicos, autocuidado, preparação para currículo e outros. Ao final do curso, em parceria com restaurantes e bares da região, essas mulheres fazem entrevistas de emprego e muitas vezes já saem empregadas.

DIA FELIZ

Levar amor e alegria para as Crianças com alimentação, atividades culturais, esportes e doação de Kit vestuário/brinquedos.

VOLTA ÀS AULAS

500 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social são acolhidos com muito amor e carinho em um evento buscando incentivar o estudo e a leitura. Cada criança recebe um Kit Volta às Aulas e montamos 5 bibliotecas nas comunidades.